$1343
my bingo cards,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..Foi o primeiro GP após as mortes de Roland Ratzenberger e Ayrton Senna na etapa de San Marino. Michael Schumacher (Benetton-Ford) foi o vencedor, seguido por Martin Brundle (McLaren-Peugeot) e Gerhard Berger (Ferrari).,Sem a impetuosidade de Villeneuve e com as duas Alfa Romeo fora de combate numa prova dominada por Nelson Piquet, os ''tifosi'' assistiram ao renascimento de Alan Jones, afinal este tomou o terceiro lugar de Arnoux na décima segunda volta e nesse interregno cabe citar Hector Rebaque, que andou treze voltas em quinto lugar até a quebra da suspensão de sua Brabham na décima oitava passagem. Onze voltas mais tarde, Alan Jones estava em segundo lugar ao ultrapassar Jabouille na Variante Baixa, embora estivesse a treze segundos da liderança. Bem adaptado ao circuito, Piquet aumentava sua vantagem contornando bem os trechos sinuosos de Imola, poupando os freios e aproveitando o bom arranque de sua Brabham, cruzando a linha de chegada quase trinta segundos adiante de Jones, este aborrecido com o resultado finalː "A fraqueza dos meus freios impediu-me de sair atrás de Nelson como deveria fazer para lutar pela vitória", explicou o australiano da Williams. Em sentido inverso, Carlos Reutemann fez valer seu talento na volta quarenta e um ao alcançar a sexta posição. O argentino caiu para último após sua Williams "engasgar" na largada e subiu para terceiro ao deixar para trás Jean-Pierre Jarier, da Tyrrell, e as claudicantes Renault de René Arnoux e Jean-Pierre Jabouille, que ficaram pelo caminho nos momentos seguintes ou por falha mecânica, ou por não atingir a zona de pontuação..
my bingo cards,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..Foi o primeiro GP após as mortes de Roland Ratzenberger e Ayrton Senna na etapa de San Marino. Michael Schumacher (Benetton-Ford) foi o vencedor, seguido por Martin Brundle (McLaren-Peugeot) e Gerhard Berger (Ferrari).,Sem a impetuosidade de Villeneuve e com as duas Alfa Romeo fora de combate numa prova dominada por Nelson Piquet, os ''tifosi'' assistiram ao renascimento de Alan Jones, afinal este tomou o terceiro lugar de Arnoux na décima segunda volta e nesse interregno cabe citar Hector Rebaque, que andou treze voltas em quinto lugar até a quebra da suspensão de sua Brabham na décima oitava passagem. Onze voltas mais tarde, Alan Jones estava em segundo lugar ao ultrapassar Jabouille na Variante Baixa, embora estivesse a treze segundos da liderança. Bem adaptado ao circuito, Piquet aumentava sua vantagem contornando bem os trechos sinuosos de Imola, poupando os freios e aproveitando o bom arranque de sua Brabham, cruzando a linha de chegada quase trinta segundos adiante de Jones, este aborrecido com o resultado finalː "A fraqueza dos meus freios impediu-me de sair atrás de Nelson como deveria fazer para lutar pela vitória", explicou o australiano da Williams. Em sentido inverso, Carlos Reutemann fez valer seu talento na volta quarenta e um ao alcançar a sexta posição. O argentino caiu para último após sua Williams "engasgar" na largada e subiu para terceiro ao deixar para trás Jean-Pierre Jarier, da Tyrrell, e as claudicantes Renault de René Arnoux e Jean-Pierre Jabouille, que ficaram pelo caminho nos momentos seguintes ou por falha mecânica, ou por não atingir a zona de pontuação..